Inscrições abertas para estágio no setor de Internacionalização/Administrativo do BRICS Policy Center

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 01 (uma) vaga no BRICS Policy Center, localizado na Rua Dona Mariana, 63 – Botafogo. Trata-se de uma posição envolvendo 20 horas semanais de trabalho com duração de 06 (seis) meses, renováveis. O início do trabalho está previsto para Agosto de 2020.

 

Os (As) candidatos (as) devem ter habilidade e interesse na internacionalização do BRICS Policy Center, por meio do contato entre instituições nacionais e estrangeiras, além de estarem disponíveis para ajudar na rotina administrativa, organização de eventos e auxiliar no procedimento de recebimento de estagiários voluntários e Fellows estrangeiros no centro.

 

IMPORTANTE: Até que a PUC-Rio considere seguro nosso retorno às atividades presenciais, o estagio será cumprido de forma remota, respeitando a carga horária semanal.

 

O (A) candidato (a) deve:

  • Estar regularmente matriculado (a) entre o 3º e o 6º período e graduação do curso de Relações Internacionais da PUC-Rio.
  • Estar disponível para cumprir a carga horária acima especificada.
  • Ter conhecimento do pacote Office.
  • Desejável nível de inglês avançado.
    Obs.: O (A) candidato (a) deve estar preparado (a) para uma pequena entrevista em inglês durante o processo seletivo.

 

As inscrições serão realizadas de 06 à 10 de Agosto de 2020 através do e-mail bpc@bricspolicycenter.org, com o titulo “seleção estágio BPC”. Para participar, envie os seguintes documentos: CV; Histórico escolar da PUC-Rio com CR; Carta de apresentação indicando seu interesse na posição (máximo de 01 lauda).

 

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo.

EDITAL