Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Participação do BRICS Policy Center nas reuniões e eventos com representantes das prefeituras de Joanesburgo, Tshwane e do Rio de Janeiro

2 de dezembro de 2013

No dia 02 de dezembro de 2013, o BRICS Policy Center participou de uma série de apresentações no Centro de Operações do Rio (COR), durante a visita técnica de representantes da Prefeitura de Joanesburgo e de Tshwane. Na ocasião, a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro descreveu alguns de seus principais projetos na área de desenvolvimento urbano. O pesquisador e coordenador do BRICS-Urbe, Sr. Sérgio Veloso, que esteve presente durante o evento, tratou sobre o processo de construção de uma agenda de pesquisas para a compreensão do papel do desenvolvimento urbano nos BRICS, expondo e detalhando a categoria de Cidades-BRICS. Após a visita ao COR, os membros das delegações, a convite da Prefeitura do Rio, participaram de um almoço no Palácio da Cidade, que contou ainda com a presença do Dr. Paulo Esteves, Supervisor do BPC.

No dia 03, o BRICS Policy Center sediou a reunião com representantes da Prefeitura de Joanesburgo, onde se discutiu os possíveis planos de cooperação e troca de experiências, práticas e conhecimentos entre ambas as Prefeituras. O encontro foi conduzido pelo Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro, Sr. Laudemar Aguiar, e contou com o Sr. Sergio Veloso como representante do Centro.

Detalhes

Data:
2 de dezembro de 2013
Categoria de Evento:

Local

BRICS Policy Center (antigo)
Rua Dona Mariana, 63
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22280020 Brasil
+ Google Map
Telefone:
2535-0447
Ver site do Local

Outros detalhes