Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Conferência de Londres

16 de junho de 2016 - 17 de junho de 2016

A terceira Conferência de Londres, realizada anualmente pela Chatham House acontecerá na quinta-feira 16 e sexta-feira 17 de junho, no Hotel St Pancras Renaissance, em Londres.

Esse importante evento anual, lançado em 2014, reúne 200 tomadores de decisão de alto nível na política, negócios, sociedade civil e esferas acadêmicas para debater os riscos sistêmicos que o mundo enfrenta como resultado do processo de aprofundamento da globalização.

A conferência de 2016 irá focar no tema “Redefinindo fronteiras: Desafios para a Segurança, Estabilidade e Resiliência”. A conferência é estruturada como um diálogo interativo entre palestrantes e participantes. Sessões discutirão como fronteiras estão sendo ajustadas, redefinidas e divididas, e avaliarão como elaborar respostas comuns e desenhar, ou redesenhar, as instituições que irão moldar e gerir as fronteiras do futuro.

A conferência baseia-se em extensas redes globais e recursos como um dos mais importantes institutos internacionais do mundo em assuntos sobre assuntos internacionais.

Informações sobre as Conferências de Londres de 2014 e 2015 podem ser encontradas no site da Chatham House.

Detalhes

Início:
16 de junho de 2016
Final:
17 de junho de 2016
Categoria de Evento:

Local

Hotel St Pancras Renaissance
Londres, United Kingdom + Google Map

Outros detalhes