BPC PARTICIPA DE RECEPÇÃO PARA DELEGAÇÃO RUSSA NA PUC-RIO

BRICS Policy Center participou, nesta quarta-feira, 23 de setembro, da recepção organizada pela PUC-Rio para delegação russa da Universidade Higher School of Economics, na PUC-Rio. O encontro foi organizado pela CCCI e contou com a presença da Profª Agnes Christian Chaves Faria (Departamento de Direito da PUC-Rio), além do Dr. Ricardo Borges Alencar, Coordenador Central Adjunto de Cooperação Internacional/Deputy Associate Vice-President for Academic Affairs da CCCI. Representando a HSE, compareceram o vice-reitor Sergei Erofeev, Dr. Mikhail Komarov e Leonid Grigoryev. O BPC foi representado pelo Supervisor e Diretor do IRI, Prof. Paulo Esteves e pela Coordenadora Administrativa e responsável pela internacionalização do Centro, Sra. Lia Lopes.

Durante a reunião, os participantes conversaram sobre a possibilidade de estabelecer um acordo de cooperação entre as duas universidades, além de parcerias na área de BRICS e Relações Internacionais. Ainda durante a visita à PUC-Rio, os professores estrangeiros se reuniram com o Pe. Ivern, na reitoria da PUC.

A instituição estrangeira é referência em internacionalização e intercâmbio e oferece quase todos os seus cursos em inglês. Para saber mais sobre a HSE, clique aqui: http://www.hse.ru/en/